Principal Últimas Em Destaque Milagre: Tubaronense que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta
Milagre: Tubaronense que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

Milagre: Tubaronense que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

0
0

Depois de quase 20 dias de internação, Raquel de Medeiros Francisco, de 38 anos, recebeu alta hospitalar neste sábado (8), em Tubarão. Raquel foi internada no Hospital Socimed com Covid-19. Ela estava grávida de 27 semanas.

A tubaronense foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 30, já na enfermaria da unidade hospitalar os médicos decidiram realizar o parto emergência e em 2 de maio, Benício nasceu. O menino veio ao mundo com 37 centímetros e 1.4 quilo.

Apesar da alta hospitalar de Raquel, Benício seguirá na Socimed internado para ganhar peso. O estado de saúde do menino é bom. “Hoje as pessoas veem o real sentido do nome Benício, que significa abençoado. Ele já é abençoado desde o ventre da mãe. Neste sábado, a minha esposa recebeu alta, um milagre em nossas vidas. O bebê permanece na neonatal para ganhar peso. Agradeço imensamente as orações e as vibrações positivas de cada pessoa. Nosso clamor rompeu os céus e o Deus do impossível nos ouviu”, comemorou o esposo de Raquel, Jefferson Francisco dos Santos.

Com informações do site Notisul