Principal SEGURANÇA Mercado é assaltado no Centro de Tubarão
Mercado é assaltado no Centro de Tubarão

Mercado é assaltado no Centro de Tubarão

0
0

Um mercado foi assaltado ontem (26), por volta das 19h30, no Centro de Tubarão. Um jovem, de 25 anos, saía da universidade, no bairro Dehon, quando um homem, de moletom, bermuda e capacete, montou em sua Honda Biz e disse “desce comigo, se não vou te dar um tiro”.

O rapaz foi com ele até a entrada de um mercado, na avenida Pedro Zapelini, e o criminoso mandou ele aguardar. Ao entrar, ele foi até a operadora de um dos caixas, de 30 anos, anunciou o assalto e levantou a roupa para mostrar que estava armado.

Após roubar cerca de R$ 300, o assaltante voltou para motocicleta, mas foi impedido por um cliente de fugir, então saiu correndo a pé. Em uma rua paralela da avenida, ele viu uma moça, de 26 anos, reduzir a velocidade próximo a um cruzamento, então roubou sua moto e fugiu em direção ao bairro Oficinas.

Por volta das 22h, a moto roubada foi encontrada na rua Antônio Antunes dos Santos, com a chave na ignição e todos os pertences ainda no baú. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Foto: Divulgação