Principal Últimas Menor é apreendido por tráfico de drogas em Tubarão
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Tubarão

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Tubarão

0
0

Mais um menor é apreendido por tráfico de drogas em Tubarão. A ação da Polícia Militar, através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), ocorreu nesta segunda-feira (11) por volta da 21h50 no bairro Passagem.

A guarnição, por meio de rondas, mais precisamente na localidade da “área verde”, avistou alguns suspeitos em um local já conhecido pelo intenso trafico ilícito de entorpecentes. Com a aproximação da viatura estes indivíduos fugiram, não possibilitando a abordagem.

Na sequência, a guarnição efetuou uma operação policial no local, onde foi possível observar a prática de crime. Na operação os policiais obtiveram êxito na abordagem de um menor, de 17 anos.

Com ele foi apreendido grande quantidade de pinos utilizados para a venda da cocaína, 468 gramas de substância análoga à crack, 5.4 gramas de substância análoga a cocaína, além de R$ 748 em notas fracionadas, característica do dinheiro arrecado pelo tráfico de entorpecentes.

Vale ressaltar que o adolescente é bastante conhecido das guarnições policiais pela sua frequente participação no comércio ilícito de entorpecentes na região da “Área Verde”.

Diante o exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente pela prática, em tese, do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O jovem foi conduzido até a delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul