Principal Últimas Menor é apreendido por tráfico de drogas em Criciúma
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Criciúma

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Criciúma

0
0

Um menor foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (21) em Criciúma. A Polícia Militar estava em patrulhamento pela região do bairro Renascer quando avistou um jovem na esquina.

Assim que ele percebeu a viatura policial, tentou se evadir do local a pé em direção a uma casa abandonada conhecida pela prática constante de venda de entorpecentes. A guarnição efetuou o acompanhamento a pé e posterior abordagem.

Em busca pessoal, foi localizado com o menor a quantia de R$ 279,00 em espécie e um aparelho celular. Questionado sobre a origem do dinheiro e o motivo de ter fugido, confirmou que estaria traficando no local.

Ele também afirmou que teria contribuído para as diversas “pichações” existentes no bairro fazendo ameaças a moradores e policiais, por isso teria se evadido. Diante da situação, com apoio da equipe do K-9/Canil, o cão localizou 23 porções de substância semelhante à crack, totalizando aproximadamente 175 gramas.

Questionado, o menor informou que a droga encontrada era sua e que traficava naquela região há algumas semanas. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas que foi encaminhado à delegacia especializada.

Com informações do Notisul