Principal Últimas Em Destaque Menino de um ano morre afogado em piscina em SC
Menino de um ano morre afogado em piscina em SC

Menino de um ano morre afogado em piscina em SC

0
0

Um menino de 1 ano e 9 meses morreu afogado em uma piscina nesta segunda-feira (15) em Corupá. O acidente com Henrique Pierry Hackbarth aconteceu por volta das 9h45 na rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, onde mora a família.

Os Bombeiros Voluntários receberam o chamado por telefone e ajudaram a orientar os pais para realizar o atendimento, enquanto a equipe se deslocava até o local para prestar o socorro.

Segundo os bombeiros, os pais colocaram a criança no carro e foram em direção ao pronto-atendimento. No meio do caminho encontraram com a viatura dos bombeiros e os socorristas realizaram a massagem para reanimação da criança.

Henrique foi levado para o pronto-atendimento, mas não resistiu e morreu no local. De acordo com os bombeiros, a massagem para reanimação foi realizada durante pouco mais de uma hora, desde o momento em que encontraram a família até após a chegada na unidade de saúde.

Os familiares teriam dito aos bombeiros que haviam visto Henrique pela última vez 15 minutos antes dele ser encontrado na piscina. O menino deixa pai, mãe, dois irmãos e demais familiares.

Nas redes sociais, a Funerária União divulgou que o velório de Henrique acontece no Centro de Velórios União. O sepultamento acontece na terça-feira, às 9 horas, no Cemitério Municipal de Corupá.

Com informações do NSCTotal