Principal Últimas Em Destaque Marido bêbado esfaqueia esposa em SC
Marido bêbado esfaqueia esposa em SC

Marido bêbado esfaqueia esposa em SC

0
0

Uma moradora de Blumenau de 41 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma discussão por ciúmes nesta quarta-feira (3). Ambos tinham ingerido bebida alcoólica antes da briga, que só teve fim com a chegada da Polícia Militar, acionada pelos vizinhos. O homem foi preso em flagrante.

O crime aconteceu em uma residência do bairro Fortaleza. Quando a PM chegou, pouco antes das 16h, ouviu o relato da vítima, que contou que foi ao mercado e trouxe bebida para ela e o companheiro. Já embriagados, um bate-boca por ciúmes iniciou.

O homem de 57 anos pegou uma faca e golpeou a parceira algumas vezes, uma delas na barriga. No pescoço, o ferimento foi superficial. Os vizinhos notaram a violência e chamaram a PM.

Ele foi preso em flagrante e a faca apreendida.

Álcool e violência

Mais tarde, a PM atendeu outro caso de violência doméstica envolvendo embriaguez. Uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Itoupava Central, relatou que o marido chegou alterado, aparentando estar bêbado. Eles discutiram e o homem agrediu a esposa com socos e a arremessou no chão pelo pescoço.

O autor de 36 anos tentou fugir ao saber que seria preso, mas foi algemado e levado para a viatura. Revoltado, chutou o carro da PM. Não adiantou. O flagrante foi concluído antes das 23h.

Com informações do NSCTotal