Principal Últimas Mais uma família perde para a Covid-19; morre o empresário Pedro Almeida
Mais uma família perde para a Covid-19; morre o empresário Pedro Almeida

Mais uma família perde para a Covid-19; morre o empresário Pedro Almeida

0
0

Em Tubarão uma triste notícia impacta familiares e muitos amigos do empresário Pedro Almeida, 71 anos. Ele lutava contra a Covid-19 desde o último dia 7, quando foi internado no Hospital Socimed e morreu nesta terça-feira, 22, após sofrer uma parada cardiorrespiratória – que tem levado a óbito muitos pacientes intubados em decorrência das complicações do novo coronavírus.

Na última semana seu quadro teve um agravamento e foi necessário encaminhá-lo para UTI, onde foi intubado.

A informação foi confirmada por um de seus três filhos, Evandro Almeida, à Revista Única. Evandro havia relatado em uma rede social sobre o tratamento do pai. Na publicação ele afirma que todos na família tiveram Covid-19.

Segundo o filho, o empresário começou a ter febre nove dias após testar positivo para a doença. Em dois dias a febre aumentou e a saturação baixou. Foi quando Pedro foi internado e submetido a um tratamento mais reforçado para melhorar a saturação. Mas seu pulmão não estava respondendo pois a infecção havia atingido 50% da capacidade do órgão. Então o próprio empresário, juntamente com seus filhos e médicos decidiram pela internação na UTI.

O velório será realizado das 13h às 15h na Funerária São Mateus, no Bairro Dehon em Tubarão e em seguida seu corpo segue para sepultamento no cemitério da Guarda – Margem Esquerda, no jazigo da família.