Ainda sem torcida, Tubarão estreiou em casa na liga futsal
Enfrentando o líder da competição e com a missão de vencer o jogo em seu retorno a arena Estener Soratto, o time comandado por Thiago Raupp conseguiu o seu objetivo em quadra, bateu o Umuarama, pelo placar de 2×1, somando mais três pontos na classificação, agora em quatro jogos tem sete pontos, seguindo na zona de classificação em quinto lugar.
COMO FOI A PARTIDA
Logo a 3’11 da primeira etapa, o pivô Maico abriu o placar para o Tubarão, após a saída de bola, o Umuarama teve uma falta a seu favor, e numa bela cobrança de Batista, os visitantes empataram o jogo.
Após sofrer o empate, o Tubarão pressionou mas hora parava nas defesa do goleiro Alê Falcone, ou no sistema de forte marcação do adversário.
Na etapa final, mesmo sem um Tubarão inspirado, e sentindo ausência dos desfalques, e o forte calor na arena, Thiago Raupp faz a troca de Henrique por Marcinho para conseguir empurrar o adversário para o seu campo de defesa, e como aconteceu no primeiro tempo, a trave e o goleiro Alê Falcone salvavam o segundo gol do Tubarão.
Mas com a missão de fazer gols, o pivô Maicon mostrou toda a sua qualidade e competência, para marcar o gol da vitória aos 17’08. O pivô ganhou da marcação de dois jogadores do Umuarama, e chutou forte na saída de Alê Falcone, definindo o placar em 2×1, confirmando a vitória para o Tubarão.
DECISIVO E FELIZ
Após marcar os dois primeiros gols com a camisa do Tubarão, o pivô Maico não escondeu a felicidade em poder ajudar com o time a vencer e somar três pontos na competição.
Em colaboração com o HCNoticias