Principal Blog Nilton Veronesi Lucas Esmeraldino deixa o PSL
Lucas Esmeraldino deixa o PSL

Lucas Esmeraldino deixa o PSL

0
0

Ele fundou o PSL em SC. Colocou Comandante Moisés como o “homem de Bolsonaro no estado”. Moisés só é governador, graças a ele. Não foi senador por um erro de estratégia ridículo (ao não colocar um segundo nome, na disputa do pleito ao senado, em 2018). E nesse domingo, dia 24 de maio de 2020, Lucas Esmeraldino deixa o partido, que não teria espaço no estado, sem ele. Gostem ou não, se não fosse o ” Dentista do Bem”, o PSL não teria a força política em Santa Catarina. Se errou, na poderosa pasta que dirigia, vai pagar. O mesmo “desejo” a sua família. Muito provavelmente, como anunciaram portais tubaronenses – EXTRA SC e Única – a saída do “Menino Maluquinho que elegeu um governador, quatro deputados federais e seis estaduais”, deve esmiuçar a “República Tubarão” no “Governo do Comandante”.

Abaixo a carta de Lucas Esmeraldino

“Deixo o PSL com a sensação de missão cumprida”

Chegou a hora de partir para um novo desafio e construir uma nova história.

Após dois anos e dois meses no PSL, chegou o momento de encerrar minha participação num ciclo vitorioso.

Quando me filiei à sigla, recebi a missão de estruturar, em menos de seis meses, o partido no Estado e, especialmente, de mudar a forma de se fazer política. Foi o que aconteceu. Alcançamos os objetivos.

Entregamos o melhor resultado do País. Com o aval e apoio do nosso Presidente Bolsonaro, estruturamos um partido praticamente desconhecido pelos catarinenses e formamos um time de entusiastas e guerreiros que ajudou a fazer quatro federais, seis estaduais, um governador, sua vice e, por muito pouco, não consegui ser eleito senador.

Foi uma honra ter feito parte dessa grande família.

Minha gratidão aos meus familiares, amigos, a quem me acompanha e confia no meu trabalho e, sobretudo, a cada um dos membros do partido, por colocarem seus corações e almas em cada etapa desse percurso. Juntos, fizemos toda a diferença e deixamos um grande legado.

Sigo para mais um desafio, inspirado nos ideais da família, da nossa pátria e da liberdade econômica.

De coração, muito obrigado a todos e que Deus siga nos abençoando.