Principal Últimas Em Destaque Live beneficente marca o início dos trabalhos do Instituto Dingos, em Tubarão
Live beneficente marca o início dos trabalhos do Instituto Dingos, em Tubarão

Live beneficente marca o início dos trabalhos do Instituto Dingos, em Tubarão

0
0

“Criança quer ser jogador pra dar pra família um futuro melhor”. O verso é da música Sonhar do MC Gui e reflete bem o cenário brasileiro. Diversas crianças e adolescentes almejam calçar uma chuteira, o uniforme de um time e ser uma estrela do futebol.

Que tal começar o ano fazendo o bem? Neste sábado (16), o Instituto Dingos dará o pontapé inicial em Tubarão. O empresário Wagner Librelato Teixeira, o Dingo, está organizando uma live beneficente.

Nela as pessoas poderão doar um kit (camisa, calção e meia), que será doado a uma criança carente. “É um projeto grandioso, que tem o reconhecimento do Ministério dos Esportes”, explica Dingo.

Serão de 200 a 300 crianças inseridas do futebol gratuitamente, com toda estrutura necessária. O kit tem o valor de R$80. A live será promovida pelo Canal Noticom, Facebook e Youtube, a partir das 18h30.

Além do intuito solidário, a live também comemora 50 anos do Dingo. Como atrançoes principais estarão no palco virtual Cavaquinho de Ouro, Marcelo Piolho e Banda e convidados (Giovani e Seus Teclados, Pericles Spartalis e outros).