Principal Últimas Em Destaque Lanche com amigo termina em sexo, tentativa de homicídio e fuga em SC
Lanche com amigo termina em sexo, tentativa de homicídio e fuga em SC

Lanche com amigo termina em sexo, tentativa de homicídio e fuga em SC

0
0

O que era para ser um simples lanche da tarde entre amigos terminou em traição, tentativa de assassinato e fuga na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, uma garota de 16 anos foi flagrada pelo namorado com outro rapaz na tarde desta segunda-feira (26). Furioso, o companheiro esfaqueou o suposto amante e um terceiro adolescente que também estava na casa. Depois ainda tentou fugir.

Todo o enredo se armou no meio da tarde, quando a adolescente saiu do trabalho e foi para a casa onde vive com o namorado de 21 anos tomar café. Ela levou junto um amigo, de 24 anos, e em determinado momento eles começaram a ter relações sexuais, conta a PM. Durante o encontro, o companheiro dela chegou e flagrou os dois nus. O dono da casa pegou uma faca e começou a golpear o convidado, que conseguiu fugir. 

A confusão não parou por aí. Relatos feito à polícia dão conta de que apareceu então um adolescente de 17 anos que estava também na casa e resolveu entrar na briga. Ele acabou esfaqueado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Timbó. O rapaz foi levado ao Hospital Oase em estado grave com um ferimento a faca na barriga, conforme os socorristas. 

Após ferir as duas pessoas, o namorado embarcou em uma moto na companhia da adolescente para fugir da residência, no bairro Nações. De acordo com a PM, o casal se envolveu em um acidente de trânsito e foi localizado pelas guarnições. O namorado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a garota levada à delegacia para esclarecimentos.

O colega que teve relações com a jovem também foi localizado mais tarde pelas autoridades. Ele não teve ferimentos graves e foi conduzido para prestar depoimento à Polícia Civil, que irá concluir as investigações. 

Com informações do NSCTotal