Principal Últimas Jovens de 20 e 21 anos, foragidos da Justiça, são presos com arma e munições em Tubarão
Jovens de 20 e 21 anos, foragidos da Justiça, são presos com arma e munições em Tubarão

Jovens de 20 e 21 anos, foragidos da Justiça, são presos com arma e munições em Tubarão

0
0

A dupla foi flagrada nesta manhã no bairro Caruru pela polícia civil

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos nesta manhã, 20, no bairro Caruru, em Tubarão pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, com o apoio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão e da Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais (DTCA). Os dois foragidos da justiça foram encontrados com uma arma de fogo calibre 9mm e diversas munições. 

O jovem de 21 anos possui vasta ficha policial. Havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Tubarão em virtude do não retorno ao presídio em razão de benefícios decorrentes da pandemia de Covid-19. Em sua posse foi encontrada uma pistola calibre 9mm com 20 munições intactas.

Contra o outro jovem de 20 anos havia mandado de prisão preventiva também expedido pela Vara Criminal de Tubarão em virtude de investigações decorrentes da operação “casa-bomba” deflagrada pela DCFR que culminou com a apreensão de grande quantidade de entorpecentes em um apartamento no bairro Oficinas.

Diante dos fatos, homem de 21 anos foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Tubarão. O outro também foi preso.

Em colaboração com o HCNoticias