Principal Últimas Jovem é preso realizando tele-entrega de drogas em Tubarão
Jovem é preso realizando tele-entrega de drogas em Tubarão

Jovem é preso realizando tele-entrega de drogas em Tubarão

0
0

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico enquanto realizava tele-entrega de drogas no bairro Vila Esperança, em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 6, às 19h30. Foram apreendidas 1.054 gramas de maconha com o traficante. 

Segundo a Polícia Militar (PM), guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Agência de Inteligência receberam informações que um homem em uma motocicleta, iria efetuar uma entrega de entorpecentes, na modalidade tele-entrega, no bairro Vila Esperança. Com base nas informações recebidas,  as guarnições começaram a monitorar o local, sendo que uma viatura percebeu um suspeito com as características repassadas na denúncia. Prontamente foi realizada uma abordagem, e na mochila do jovem foram encontrados quatro torrões pequenos de maconha, pesando 59 gramas.  

Conforme a PM, a guarnição se deslocou até a casa do jovem e no quarto dele, foram localizadas mais 995 gramas de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.   

Com informações do Engeplus