Principal SEGURANÇA Jovem é detido após fazer vídeos com apologia ao crime e incentivo à morte de policiais
Jovem é detido após fazer vídeos com apologia ao crime e incentivo à morte de policiais

Jovem é detido após fazer vídeos com apologia ao crime e incentivo à morte de policiais

0
0

Um vídeo gravado em São Ludgero por um “MC” circulava nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (18). Nele, o rapaz de 20 anos simulava o uso de drogas e fazia apologia ao crime.

Por meio da filmagem, ele foi identificado e também foi encontrado um canal dele no Youtube, onde havia um segundo vídeo incentivando a morte de policiais, porém já foi removido. Em uma das músicas, chamada “Beck no Bong”, a letra diz, “tá com a mente pesada, fuma um para relaxar”.

Logo após às 12h, policiais civis e militares da cidade foram até a casa do suspeito e o conduziram para delegacia. Ele confirmou aos agentes que já havia utilizado drogas, mas parou há muito tempo e só gravou e publicou os vídeos com a intenção de ser tornar um “MC” famoso.

Ele ainda disse respeitar muito a polícia, uma vez que é ela quem garante a segurança de todos. Por meio de postagem em rede social, o responsável pela delegacia de Polícia Civil de Grão-Pará, Alexandre Martimiano, afirmou, “existem várias formas de se tornar famoso, mas o crime é a pior delas”.

 Foto: Divulgação