Principal Últimas Em Destaque Jovem é baleado e se esconde dentro da igreja até a chegada da polícia em SC
Jovem é baleado e se esconde dentro da igreja até a chegada da polícia em SC

Jovem é baleado e se esconde dentro da igreja até a chegada da polícia em SC

0
0

Um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (3) no bairro Jardim Paraíso, na zona Leste de Joinville. Após ser atingido por pelo menos dois tiros, ele se escondeu dentro de uma igreja até a chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada para a rua Scorpius, esquina com a rua Pavo, por volta das 19h15. No local, uma igreja, os policiais encontraram o homem sentado em uma cadeira, com perfurações na região do tórax e marcas de sangue pelo corpo.

A vítima contou à PM que caminhava pela rua Lyra, também próxima à rua Pavo, quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e realizaram diversos disparos em sua direção. O jovem ainda disse que tentou correr, mas acabou atingido. Mesmo assim, conseguiu abrigar-se em uma igreja.

O jovem não soube informar aos policiais, no entanto, quem eram os autores dos tiros, nem as características dos suspeitos. Além disso, não soube apontar a motivação da tentativa de homicídio. Os policiais também tentaram coletar informações com possíveis testemunhas, que encontraram munições de calibre .38 na região, mas ninguém havia presenciado o crime.

A vítima foi atendida pelo Samu no local e encaminhada ao Hospital Municipal São José. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados na ocorrência.

Com informações do NSCTotal