Principal SEGURANÇA Jovem deficiente mental é vítima de estupro durante dois meses
Jovem deficiente mental é vítima de estupro durante dois meses

Jovem deficiente mental é vítima de estupro durante dois meses

0
0

Dois homens, de 36 e 46 anos, foram denunciados por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (9) a noite, na comunidade Alto Pedrinhas, na divisa entre Pedras Grandes e Tubarão. A denúncia foi feita pela Central Regional de Emergência por volta das 21h40. A Polícia Militar (PM) foi até a casa da vítima, que tem 21 anos e é deficiente mental, onde conversou com ela com ajuda de parentes e testemunhas.

De acordo com o relato, o abuso ocorre há aproximadamente dois meses. A jovem contou para os policiais que só agora contou para mãe, com ajuda de uma vizinha, pois sofria ameaças de morte dos autores, e também por receio de seu pai. Ela possui uma deficiência neurológica devido a um acidente. Os acusados são dois irmãos moradores da comunidade de Alto Pedrinhas.

A guarnição da PM realizou rondas, mas ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil nesta terça-feira (10), mas devido a natureza do crime, a investigação, que será realizada pela delegacia de Pedras Grandes, deve ocorrer sob segredo de justiça.

Foto: Divulgação