Principal Últimas Jovem de 19 anos morre e condutor é preso por embriaguez ao volante após colisão na SC-447
Jovem de 19 anos morre e condutor é preso por embriaguez ao volante após colisão na SC-447

Jovem de 19 anos morre e condutor é preso por embriaguez ao volante após colisão na SC-447

0
0

O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 02, feriado de Finados, na rodovia SC-447, Km 14, em Araranguá. Uma jovem de 19 anos, residente de Meleiro, morreu e um homem de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante após uma colisão envolvendo dois veículos. 

Segundo informações do portal Agora Sul, a camioneta com placas de Turvo seguia sentido Araranguá/Meleiro, quando uma Ford Ranger de cor branca, com placas de Araranguá que seguia sentido contrário, ao forçar uma ultrapassagem, colidiu lateralmente na camioneta, que rodou na pista e tombou no acostamento, vitimando fatalmente a passageira, Nadaliin Peres, moradora de Meleiro. 

O motorista da camioneta, de 41 anos, não teve ferimentos e foi preso em flagrante por embriaguez ao volant. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá.

 O condutor da Ranger, mesmo sem uma das rodas, fugiu do local sem prestar socorro, abandonando a caminhonete na Rua Orlando Turatti, paralela à SC-447, próximo ao posto Fratelli (apenas referência).

Com informações do HCNoticias