Principal SEGURANÇA Jaguaruna: jovem de 24 anos morre afogado
Jaguaruna: jovem de 24 anos morre afogado

Jaguaruna: jovem de 24 anos morre afogado

0
0

Três pessoas se afogaram na praia do Arroio Corrente, em Jaguaruna. O acidente aconteceu no sábado (8). Dois deles eram irmãos gêmeos, de 24 anos. Robert Donizete Conceição da Silva não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas estavam a 1,3 quilômetro do posto de guarda-vidas e foram arrastadas.

Quatro guarda-vidas com moto aquática e quadriciclo se deslocaram até o local e, quando chegaram, duas pessoas já tinham sido retiradas da água por banhistas. Minutos depois, Robert foi encontrado flutuando inconsciente. Retirado da água, foi reanimado e levado ao Hospital de Caridade, onde, em seguida, o óbito foi confirmado.

O irmão gêmeo do rapaz foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e segue sob cuidados médicos no hospital. Ambos completariam 25 anos no próximo mês. O grau de parentesco do terceiro envolvido não foi informado.

O falecimento do rapaz é o 9º caso de morte por afogamento na região durante esta temporada. A morte de Robert aumentou o registro de fatalidades na região. A penúltima registrada aconteceu na quinta-feira (6), em Imbituba. Luís Felipe da Silva, de 16 anos, faleceu após submergir na lagoa do Timbé, no bairro Itapirubá Norte, em Imbituba.