Principal Últimas Em Destaque Isaque Pereira não é mais técnico do Tubarão
Isaque Pereira não é mais técnico do Tubarão

Isaque Pereira não é mais técnico do Tubarão

0
0

Com um retrospecto muito aquém do que foi prometido pela K2 Soccer, no início da parceria com o Clube Atlético Tubarão, a direção da empresa anuncia a saída do técnico Isaque Pereira do comando técnico, após o treinador com seguir uma mísera vitória em quase 30 jogos.

É verdade que o elenco nunca ajudou. A situação financeira é pra lá de grave. A pergunta que fica é: se não tem dinheiro e tem em suas fileiras um cara experiente como Abel Ribeiro, por quê apostar? Aliás, coincidência, ou não, a única vitória do Tubarão no Catarininha, contra o Fluminense de Joinville, quem estava no banco como técnico era o experiente profissional e não Isaque Pereira, expulso na partida anterior.

Conforme coloquei nas redes sociais há uns dias, acredite torcedor, um possível rebaixamento para a Série C seria o menor dos problemas. Há dívida é gigantesca e a parceria, embora tenha deixado muitos legados, não é mais saudável ao Tubarão. Detalhes publicarei ao final da Série B.

Segue a nota do Clube Atlético Tubarão.

“O Clube Atlético Tubarão comunica a saída do técnico Isaque Pereira. O profissional chegou ao Peixe em 2019 para comandar a equipe sub-20 e foi promovido ao time profissional em junho do ano passado. Abel Ribeiro assume interinamente a função. O Clube agradece os serviços prestados e a dedicação do treinador e deseja sucesso na sequência da sua carreira.”