Principal SEGURANÇA Início de semana trágico: homem morre em acidente de trabalho; duas pessoas ficam feridas em queda de altura
Início de semana trágico: homem morre em acidente de trabalho; duas pessoas ficam feridas em queda de altura

Início de semana trágico: homem morre em acidente de trabalho; duas pessoas ficam feridas em queda de altura

0
0

Braço do Norte
O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de queda de nível de aproximadamente 8 metros. A vítima realizava manutenção na área externa da edificação e sofreu uma queda da estrutura montada para realizar o trabalho. Trata-se de um homem que teve suspeita de fratura no membro superior esquerdo e na face (TCE), que foi conduzido para o Hospital Santa Teresinha.

São Ludgero
O Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero atendeu uma ocorrência de queda de nível de aproximadamente 3 metros. Um homem de 62 anos sofreu a queda quando pintava um telhado. Consciente e orientado, apresentava contusão na face, escoriações no membro superior direito, no tórax e abdômen. Ele também estava a perna esquerda ferida. A vítima foi conduzida para o Hospital Santa Teresinha.

Gravatal
O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém atendeu uma ocorrência de acidente de trabalho. Um homem de 40 anos faleceu. Segundo relato das testemunhas que trabalhavam junto à vítima, eles estavam cortando árvore e uma delas, ao cair, atingiu o homem na cabeça. Quando a guarnição chegou no local da ocorrência, a vítima já estava sem sinais vitais e apresentava hemorragia nasal e oral, otorragia.