Principal SEGURANÇA Incêndio destrói casa e morador cadeirante é encontrado sem vida
Incêndio destrói casa e morador cadeirante é encontrado sem vida

Incêndio destrói casa e morador cadeirante é encontrado sem vida

0
0

Um homem de 51 anos morreu em um incêndio no início da noite desta terça-feira (5), em Criciúma. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros quando avistaram as chamas, por volta das 18h, mas o fogo se espalhou rapidamente e destruiu a casa. Durante o atendimento, os bombeiros encontraram o corpo do morador, carbonizado.

Segundo o relatório da ocorrência, o homem era cadeirante e vivia na casa com a mãe, que é a dona do imóvel e quem cuidava dele. Foram mais de cinco mil litros de água para conter as chamas, que também atingiram a casa vizinha, que teve uma parede e parte do telhado danificados.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência no bairro Cidade Mineira Velha. Segundo o relatório, a dona da casa disse que sentiu cheiro de queimado e foi até o quarto do filho. Ela viu as chamas próximo à cama dele, mas foi retirada da residência pelos vizinhos em seguida, sem que eles conseguissem salvar também o homem, que era acamado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. A Polícia Civil vai apurar as causas do incêndio, a partir do relatório dos bombeiros e da perícia no local, e ouvir testemunhas para saber como o fogo começou.