Principal Últimas Idoso de 92 anos morre atropelado na BR-470, em SC quando estava a caminho do médico
Idoso de 92 anos morre atropelado na BR-470, em SC quando estava a caminho do médico

Idoso de 92 anos morre atropelado na BR-470, em SC quando estava a caminho do médico

0
0

Um idoso de 92 anos morreu atropelado na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta quinta-feira (18). Ele tentava atravessar a rodovia para chegar a um posto de saúde do município quando foi atingido por um caminhão. O óbito foi constatado no local.

Conforme o relato do caminhoneiro à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre atravessava a pista quando voltou repentinamente para juntar um objeto que caiu no chão. O motorista não teria conseguido parar a tempo e atingiu o homem no Km 133, próximo à unidade da PRF.

A ocorrência foi registrada às 5h40min e os bombeiros militares estiveram no local, mas já não havia o que fazer. O caminhão com placas de Chapecó estava regularizado e o motorista de 35 não apresentava sinais de embriaguez.

O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias que fez a identificação posteriormente, já que não havia documentos com a vítima. O nome, porém, não foi revelado até o momento. Ainda de acordo com informações que chegaram à PRF, o idoso tinha consulta marcada no posto de saúde às 7h30min e estaria indo para o local.

Com informações do NSCTotal