Principal GERAL Hotéis da região são mapeados para contratação e atendimento a equipes médicas
Hotéis da região são mapeados para contratação e atendimento a equipes médicas

Hotéis da região são mapeados para contratação e atendimento a equipes médicas

0
0

O Governo de Santa Catarina solicitou às Instâncias de Governança do Turismo no Estado um levantamento dos hotéis interessados em prestar serviços de hospedagem às equipes médicas de hospitais que atendem pacientes com Covid-19. O objetivo do Estado é contratar alguns hotéis próximos a estes hospitais, para hospedar profissionais da saúde.

Nesta região – denominada como Encantos do Sul – a ação será voltada a atender quatro hospitais: São José e Materno Infantil Santa Catarina (Criciúma), Hospital São Donato (Içara) e Hospital Nossa Senhora da Conceição (Tubarão).

Os responsáveis por levantar estes dados na Encantos do Sul são o administrador da Instância e superintendente da ADRAM (Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional), professor Ruben Reinoso, a diretora da Instância, Marta Régis e a empresária Jaqueline Backes, da Nossa Casa Feiras e Eventos, que também integra a Instância.

Os hotéis interessados poderão procurar a Instância para se cadastrar. A efetiva contratação será tratada diretamente com o Governo do Estado, considerando-se apenas quem estiver inscrito previamente.