Principal SEGURANÇA Homens são presos suspeitos de furtar veículos em Tubarão com auxílio de dispositivo ‘chapolin’
Homens são presos suspeitos de furtar veículos em Tubarão com auxílio de dispositivo ‘chapolin’

Homens são presos suspeitos de furtar veículos em Tubarão com auxílio de dispositivo ‘chapolin’

0
0

Três homens foram presos suspeitos de furtar veículos na cidade de Tubarão. Com o trio,  foi encontrado dois dispositivos conhecidos como “chapolin” que seria utilizado nos crimes. Eles foram presos nesta quarta-feira (19), em Laguna. A Polícia Militar (PM) ainda apreendeu  R$ 2.700,00.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informação que um veículo Renault Logan estaria sendo utilizado para a prática de furtos de outros automóveis. O furto era realizado com controles “chapolin”, dispositivo que bloqueia o sinal de alarme dos carros. 

Conforme a PM, os policiais iniciaram rondas e encontraram o automóvel na entrada principal da cidade de Laguna. Três homens foram abordados e em revista veicular, os militares encontraram dois controles “chapolin” e R$ 2.700,00. Eles não souberam informar sobre a origem do dinheiro. Um dos homens afirmou que realizou furtos utilizando o dispositivo. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.