Principal Últimas Em Destaque Homem sequestra ex-cunhada e mobiliza polícia em SC
Homem sequestra ex-cunhada e mobiliza polícia em SC

Homem sequestra ex-cunhada e mobiliza polícia em SC

0
0

Um homem foi preso na noite deste domingo (18) após sequestrar e ameaçar de morte a irmã da ex-namorada em Blumenau, no Vale do Itajaí. O jovem de 20 anos obrigou a ex-cunhada a entrar em seu carro com a intenção de forçar um encontro com a ex-namorada.

A polícia foi acionada pela irmã da vítima e ex-namorada do sequestrador. A jovem de 21 anos contou aos policiais que recebeu um telefonema de sua irmã, que informou o que estava ocorrendo. A vítima, sequestrada pelo suspeito, contou que estava sendo obrigada a permanecer no carro com ele.

O sequestrador fazia constantes ameaçadas de morte e prometia desovar o corpo da ex-cunhada, caso a irmã dela não fosse ao encontro dos dois. A PM realizou buscas pela região da Velha Central e encontrou o veículo do suspeito na rua José Reuter.

Após liberar a vítima de 19 anos, os policiais prenderam o suspeito. O jovem possuía 18 boletins de ocorrência em seu nome. Uma arma de fogo foi encontrada, posteriormente, na casa do irmão do sequestrador e identificada pela vítima como sendo a arma utilizada no sequestro. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia. 

Com informações do NDMais