Principal Últimas Em Destaque Homem que realizou corrida por aplicativo furta veículo em Tubarão
Homem que realizou corrida por aplicativo furta veículo em Tubarão

Homem que realizou corrida por aplicativo furta veículo em Tubarão

0
0

Por volta da 01h:20m desta quinta-feira (8) a Guarnição PM de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atendimento de uma ocorrência no bairro centro. No local foi conversado com a vítima que informou que na manhã do dia 07/07/2021 a polícia militar foi acionada em uma ocorrência de furto de veículo onde afirmou ter seu carro FORD/FIESTA furtado por um homem que havia realizado uma corrida por aplicativo. 

Já no início da madrugada do dia 08/07/2021 o solicitante informou que o autor que furtou seu veículo estaria num hotel no centro da cidade. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e após indagado sobre os fatos, foi colaborativo em dizer onde estaria o carro. Localizado o veículo em uma garagem, o outro suspeito confirmou que comprou o carro do autor pelo valor de 3.500 reais, porém informou não saber da existência de ocorrência de furto. 

Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia para realização dos procedimentos e melhores esclarecimentos. 

Com informações do HCNoticias