Principal SEGURANÇA Homem morre atropelado por ônibus em Laguna
Homem morre atropelado por ônibus em Laguna

Homem morre atropelado por ônibus em Laguna

0
0

Um homem de 32 morreu atropelado por volta das 19h desta segunda-feira (2), no bairro Ribanceira, em Laguna. Leandro Godoy foi atingido por um ônibus, da linha Itapirubá x Centro, quando caminhava na pista marginal da BR-101, em um trecho sem acostamento e sem iluminação.

O Corpo de Bombeiros atendeu o acidente, mas ao chegar no local, foi constatado a ausência de sinais vitais. De acordo com a equipe que realizou o atendimento, ele estava com fratura na tíbia e fíbula direita, otorragia (hemorragia no ouvido), corte no crânio e escoriações pelo corpo. O impacto foi tão grande que o parabrisa do ônibus rachou, segundo testemunhas.

O Instituto Médico Legal (IGP) recolheu o corpo. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes e auxiliaram a conduzir o trânsito durante o atendimento.

Leandro era natural de Tubarão, mas residia no bairro Bentos, na Cidade Juliana. Ele está sendo velado na capela da funerária Santa Rita, em Tubarão, e às 15 horas desta terça-feira (3) haverá a missa e em seguida o enterro no Horto da Saudade.

Foto: Divulgação