Principal SEGURANÇA Homem morre após cair de penhasco em Tubarão
Homem morre após cair de penhasco em Tubarão

Homem morre após cair de penhasco em Tubarão

0
0

Um homem caiu de uma altura de 25 metros, no Morro do Formigão ou Morro do Corte, em Tubarão. Trata-se de Jucemar Magdalena Ramos, morador do bairro Oficinas. A família relata que ele tinha transtornos mentais e o hábito de ficar no alto do morro, observando os carros passar. Como choveu bastante na madrugada, tudo indica que Jucemar caiu acidentalmente.

Ele foi encontrado às margens da BR-101, dentro da valeta para escoamento pluvial, neste sábado (15), por volta das 10h30, sem documentos. Ciclistas o encontraram e ligaram para a ambulância. Após o atendimento pré-hospitalar foi levado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com politraimatismos, mas não resistiu. No hospital conseguiu dizer apenas seu primeiro nome e morreu pouco tempo depois.

Os familiares sentiram a falta dele ainda no sábado (15). No entanto, acharam que estaria trabalhando na casa de um amigo. “Ele estava sempre em lugares diferentes durante o dia fazendo algum tipo de trabalho, às vezes demorava para voltar para casa então ficamos tranquilos”, conta a família, que explica que em outro dia o encontraram em Lauro Muller.

O corpo foi reconhecido pelo irmão no Instituto Médico Legal (IML), na manhã deste domingo (16). A vítima já foi sepultada no Cemitério Horto da Saudade.