Principal Últimas Em Destaque Homem furta carro de amigo, colide automóvel e acaba preso em Braço do Norte
Homem furta carro de amigo, colide automóvel e acaba preso em Braço do Norte

Homem furta carro de amigo, colide automóvel e acaba preso em Braço do Norte

0
0

Um homem furtou um veículo Volkswagen Gol do próprio amigo, colidiu o automóvel e foi hospitalizado, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, dia 1 de julho, às 20h30, na avenida Felipe Schmidt. Na unidade hospitalar, foi constatado que o homem estava embriagado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, os militares conversaram com um condutor que afirmou que colidiu na traseira de um veículo Volkswagen Gol, porém o motorista havia sido encaminhado ao hospital. 

Ainda segundo a PM, durante a ocorrência do acidente de trânsito, a guarnição foi informada que o veículo Volkswagen Gol estava com registro de furto. Os militares se deslocaram ao hospital para prender o motorista. Ao chegar na unidade, foi constatado que ele estava embriagado e com escoriações pelo corpo. 

Conforme a PM, após o atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Já o proprietário do carro estava na delegacia e informou que estava bebendo com seu amigo em sua casa, porém seu carro havia sido furtado, logo após que ele saiu. No entanto, o homem que furtou o próprio amigo. O homem foi preso por furto e embriaguez ao volante.

Com informações do Engeplus