Principal SEGURANÇA Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na rua por desconhecido
Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na rua por desconhecido

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na rua por desconhecido

0
0

A Polícia Militar foi Acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma lesão corporal Grave no hospital Santo Antônio de Armazém. Entrado em contato com a enfermeira do hospital, esta informou que um homem deu entrada no estabelecimento com ferimentos graves provenientes de arma branca.

Diante dos fatos foi conversado com a vítima, de 34 anos, que relatou que estava saindo da casa de seu amigo por volta de duas horas da manhã quando, sentiu golpes de faca em suas costas no lado direito e na sua perna direita. Que então gritou por socorro, sendo encaminhado para o hospital por um amigo.

A vítima ainda relatou que não conseguiu observar quem poderia ser o autor e que não sabe relatar porque a agressão aconteceu que acredita que foi confundido com alguma outra pessoa. A guarnição realizou rondas na cidade na busca do agente e não obteve êxito na sua localização, posteriormente a vitima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), pois estava com lesão grave, e teria comprometido seu pulmão, diante dos fatos foi lavrado o devido boletim de ocorrência.