Principal Últimas Homem embriagado e sem CNH tenta atropelar duas pessoas em Grão Pará
Homem embriagado e sem CNH tenta atropelar duas pessoas em Grão Pará

Homem embriagado e sem CNH tenta atropelar duas pessoas em Grão Pará

0
0

Em torno das 22h57 deste domingo, 6, a Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências (CRE), para atendimento de acidente de trânsito com vítima no Bairro Centro. No local os policiais constataram o fato e foram informados por populares de que antes do acidente teria ocorrido uma tentativa de homicídio por parte do condutor, que encontrava-se caído no chão. 

O mesmo teria se utilizado de seu veículo para tentar atropelar duas pessoas, vindo também a causar danos no muro de uma residência. Foi percebido que o mesmo possuía algumas escoriações no braço e nos lábios, sendo acionado o corpo de bombeiros, para os procedimentos de primeiros socorros, onde em seguida este foi conduzido até o hospital de Braço do Norte. 


As vítimas da tentativa de homicídio, após identificadas, foram conduzidos também ao hospital. Após devidamente identificado o condutor, foi constatado que o mesmo não possuía CNH. Foi percebido ainda pelos policiais que este encontrava-se em visível estado de embriaguez. O mesmo se negou a realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos a guarnição policial lavrou os procedimentos cabíveis.  

Com informações do HCNoticias