Principal SEGURANÇA Homem em regime semiaberto e sua esposa são pegos com drogas e grande quantidade de dinheiro, em Tubarão
Homem em regime semiaberto e sua esposa são pegos com drogas e grande quantidade de dinheiro, em Tubarão

Homem em regime semiaberto e sua esposa são pegos com drogas e grande quantidade de dinheiro, em Tubarão

0
0

Na noite de ontem, dia 08, a Polícia militar avistou um veículo Gol cruzando a Av. Patrício Lima pela Rua Silvino Moreira Lima Sobrinho e, diante disso, abordou o veículo.

Apenas o condutor desceu do carro, e perguntado, informou que sua esposa estaria no lugar do carona. Com isso, foi solicitado que a mesma descesse do veículo e foi notório o nervosismo da mulher e do abordado. Sendo assim, foi determinado que o casal ficasse em posição de revista. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado. Já com a mulher, foi encontrado em sua bolsa um pedaço de substância semelhante à maconha e um pacote de dinheiro todo amassado e enrolado, contendo quatro mil reais. Também foi encontrada na carteira do homem a quantia de 936 reais.

O abordado alegou que a droga era sua, que é usuário e que está de saída temporária do presídio de Tubarão, onde está no regime semiaberto cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas em 2011.

Diante dos fatos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis. Já o veículo foi autuado e removido ao pátio por motivo administrativo.