Principal Últimas Em Destaque Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção do filho menor de idade em Criciúma
Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção do filho menor de idade em Criciúma

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção do filho menor de idade em Criciúma

0
0

A Polícia Militar, após receber denúncias de tráfico de drogas no bairro Cechinel, em Criciúma, que informavam que H. L. F. S. realizava a venda de entorpecentes com ajuda do filho, que realizava as entregas por ser menor de idade, passou a apurar o fato. As informações davam conta ainda que o homem estaria com mandado de prisão e que teria um apartamento no residencial Vila Real apenas para guardar drogas.

Nesta quarta-feira, dia 30, com apoio da Agência de Inteligência, foi monitorado o veículo Fiat Argo, que era utilizado por ele para a distribuição do entorpecente. Algumas vezes, ele se dirigiu ao apartamento no condomínio, onde estacionava o carro e o filho entrava rapidamente no apartamento e saía com algo na mão. Com as informações, assim que o carro saiu do residencial, a guarnição do Tático realizou a abordagem. Em consulta junto ao sistema, confirmou o Mandado de Prisão. Com o homem, foram encontrados dois invólucros, totalizando aproximadamente 50 gramas de cocaína na cueca. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao pai e voz de apreensão ao filho.

Em seguida, a guarnição foi até o Residencial Vila Real. A porteira prontamente abriu o portão. Como o apartamento era no térreo, foi feito primeiramente uma varredura externa e, pelas janelas de vidro dos quartos, foi possível visualizar que o apartamento estava totalmente vazio, sem móveis e moradores. Pela janelinha do banheiro, foi possível visualizar, em cima do vaso sanitário, uma caixa de papelão contendo material para embalagem da droga, uma quantidade considerável de cocaína e uma balança de precisão. Na delegacia, após pesagem, constatou-se que se tratava de 1,3 quilo da substância. Diante dos fatos, os policiais entraram no local e efetuaram o recolhimento do material ilícito. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Com informações do Sul in Foco