Principal Últimas Em Destaque Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de roubo a posto de combustível em Tubarão
Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de roubo a posto de combustível em Tubarão

Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de roubo a posto de combustível em Tubarão

0
0

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu um jovem de 21 anos suspeito de roubar um posto de combustível no dia 14 de junho, na BR-101, em Tubarão. Quatro pessoas participaram do crime e roubaram um veículo, dinheiro e aparelhos de telefone. 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DIC de Tubarão iniciou as investigações após o crime com intuito de identificar os envolvidos. Após a coleta de imagens, os policiais identificaram um dos autores como sendo um jovem de 21 anos. Funcionários do estabelecimento foram ouvidos e um deles reconheceu como sendo um dos criminosos do roubo. 

Ainda conforme a Polícia Civil, instaurado o competente inquérito policial e colhido robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia, Bruno Martins, que preside as investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua casa. O pleito fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. 

De posse dos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, a DIC de Tubarão, na tarde dessa quarta-feira, dia 30, localizou o jovem, porém ao avistar os policiais, dispensou um invólucro com 110 pedras de crack.

Segundo a Polícia Civil, além do mandado de prisão preventiva que havia em seu desfavor relativo ao roubo, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Engeplus