Principal Últimas Homem é preso ao tentar vender veículo furtado ao dono do carro e acaba preso em Criciúma
Homem é preso ao tentar vender veículo furtado ao dono do carro e acaba preso em Criciúma

Homem é preso ao tentar vender veículo furtado ao dono do carro e acaba preso em Criciúma

0
0

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Fiat Uno com registro de furto na noite dessa segunda-feira, dia 2, em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Próspera. Um homem estava anunciando o automóvel nas redes sociais e negociou o carro com o próprio dono do veículo, que acionou a guarnição. 

De acordo com a PM, o dono do Fiat Uno informou à guarnição que estava negociando seu próprio carro com o criminoso nas redes sociais e que eles iriam se encontrar em um posto de combustível no bairro Próspera. Porém instantes depois, o vendedor cancelou as negociações, relatando que já havia trocado o veículo por um Chevrolet Corsa. 

Ainda segundo a PM, os policiais conseguiram a localização do automóvel e foram até o endereço citado na denúncia. Ao chegar no local, os militares foram recepcionados por um casal. Eles informaram que trocaram o Fiat Uno pelo Chevrolet Corsa e pagariam R$ 2 mil.  

O casal contou à PM que comprou o automóvel de um homem e passou o endereço dele. Os militares foram até o novo local e localizaram o veículo Fiat Uno. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Com informações do Engeplus