Principal Últimas Em Destaque Homem é levado à delegacia após ameaçar matar adolescente com arma de fogo em Braço do Norte
Homem é levado à delegacia após ameaçar matar adolescente com arma de fogo em Braço do Norte

Homem é levado à delegacia após ameaçar matar adolescente com arma de fogo em Braço do Norte

0
0

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada pelo adolescente J. A. P. após ter sido ameaçado de morte por um homem, de iniciais L. A. S. S., com uma arma de fogo. Ao se aproximar do local da ocorrência, vários populares apontaram a residência onde o masculino que efetuou a ameaça estaria. Neste momento, a vítima chegou até viatura, reforçando que foi ameaçado e que L. falava que era para ele matar uma outra pessoa. Caso contrário, “iria lhe estourar a cabeça”. O fato foi registrado por volta das 19 horas, na Rua Antônio Lino Lessa, bairro Nossa Senhora das Graças.

Quando as viaturas se aproximavam do local, L. correu até os fundos da residência onde estava seu veículo Fiat Toro e escondeu a arma. Diante das informações, as guarnições chegaram ao local e foram recebidas pelo homem, que autorizou a entrada na residência. No terreno onde estava localizado o veículo, que estava fechado, a esposa e o filho de L. informaram que a chave estava no cofre. Solicitada a abertura do cofre, ele informou, em tom irônico, que não lembrava mais a senha e tentou abrir por diversas vezes.

Foi solicitado apoio do Canil com o cão de faro, que apontou para existência de objeto com cheiro de pólvora no interior do cofre. Diante disso, foi solicitado aos familiares para que abrissem o cofre. Tanto a esposa quanto o filho não sabiam a senha, mas o filho se disponibilizou a abrir o cofre, mesmo que necessitasse quebra-lo, e assim o fez. No interior, foi localizado uma munição intacta e 46 cápsulas deflagradas. Em busca veicular, nada foi localizado, porém, próximo à camionete, foi localizado um revólver Cal. 38 municiado com cinco munições intactas e numeração aparente. Diante dos fatos, agente, vítima e a arma foram conduzidos à Central de Polícia.

Com informações do Sul in Foco