Principal Últimas Homem é espancado até a morte em Balneário Arroio do Silva
Homem é espancado até a morte em Balneário Arroio do Silva

Homem é espancado até a morte em Balneário Arroio do Silva

0
0

José Osni Marcelino, de 63 anos, foi espancado até a morte, na madrugada de domingo, em Balneário Arroio do Silva. O homicídio aconteceu na rua Salvato Paladini, no loteamento Santa Helena. Durante as agressões, ele sofreu chutes e socos na cabeça e quando a equipe de socorro chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais.

De acordo com relatos de testemunhas, ocorreu uma briga no local e o homem foi espancado próximo ao seu veículo, uma Chevrolet/Captiva, mas ninguém foi identificado e preso até o momento. O caso fica sob responsabilidade do delegado Jair Pereira Duarte, que é quem coordena a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da região de Araranguá.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). A equipe médica do Samu realizou os procedimentos de reanimação na vítima, mas sem sucesso.

Um laudo irá apontar com precisão a causa da morte da vítima. No Extremo Sul, esse foi o 24º homicídio registrado em 2021. Somente no Balneário Arroio do Silva, esse foi o quinto assassinato neste ano.

“Inicialmente, o caso tinha sido atendido pelo delegado de plantão, mas agora ele segue para a Divisão de Investigações Criminais”, diz Duarte. A DIC assume o caso por conta da autoria ainda desconhecida do crime.

Com informações do site TNSul