Principal Últimas Em Destaque Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Tubarão
Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Tubarão

Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Tubarão

0
0

Um homem morto após ter sido alvejado em Tubarão. As guarnições da Polícia Militar de Tubarão foram acionadas para se deslocar até o bairro Guarda Margem Esquerda, por volta das 23h30min desta quarta-feira, da 11, nas proximidades do posto de combustível onde, segundo informações, havia um homem caído em frente ao portão de uma residência. Após iniciar o deslocamento, a guarnição foi informada por populares que ouviram estampidos de arma de fogo.

O deslocamento foi feito com cautela e, ao se aproximar do local do fato, a guarnição observou um homem saindo de um terreno correndo, embasando a suspeita. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Ele conseguiu fugir, pulando grades e muros. Porém, durante a fuga, o homem deixou cair um telefone celular de cor preta no chão.

Como não foi possível a abordagem, a guarnição continuou o deslocamento para a ocorrência, onde foi observado que o terreno em que o suspeito tinha saído é o mesmo em que foi a vitima foi encontrada caída no chão, com perfuração de arma de fogo na parte superior do corpo e já sem os sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionadas.

Segundo testemunha, a vítima do assassinato é o chapeiro que trabalha na sua lanchonete, que fica próxima ao local do fato. Ele teria saído para fumar por volta das 22h50min e, logo após, chegou a informação de que ele estaria caído e que, provavelmente, havia sido alvejado. O celular do suspeito foi entregue para o policial civil, bem como o celular da vítima e uma quantia de R$ 275,00 que estava em seu bolso.

Com informações do Sul in Foco