Principal Últimas Homem de 27 anos é morto a facadas em Içara
Homem de 27 anos é morto a facadas em Içara

Homem de 27 anos é morto a facadas em Içara

0
0

Um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de um veículo Nissan March, com placas de Criciúma, com ferimentos de faca na noite dessa segunda-feira, dia 29, em Içara. Além dele, uma jovem também estava ferida, porém foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, no bairro Boa Vista, na localidade de Coqueiros. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi acionada para atender um acidente de trânsito, pois um carro havia colidido em uma residência. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem morto dentro do automóvel. Ele foi identificado como Marlon Preve Montegutti e a jovem com diversos ferimentos de faca. Ela foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital São Donato, em Içara. 

De acordo com a PM, os militares iniciaram rondas na localidade e conseguiram abordar um adolescente em atitude suspeita. Ele contou que o crime aconteceu por dívidas de drogas e ainda relatou onde o homem que desferiu as facadas morava. Os policiais foram até o endereço do criminoso e localizaram 56g de cocaína, 62g de maconha, um celular e uma balança de precisão. Mas, o suspeito não foi encontrado. 

Conforme a PM, o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e iniciaram as investigações. 

Com informações do Engeplus