Principal Últimas Homem de 24 anos é preso por crime de receptação em Gravatal
Homem de 24 anos é preso por crime de receptação em Gravatal

Homem de 24 anos é preso por crime de receptação em Gravatal

0
0

Ele transitava com uma moto comprada no dia anterior de um homem desconhecido. A mesma tinha registro de furto

No início da noite de segunda-feira, 20, a Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de averiguação no bairro Bela Vista, onde havia um masculino transitando com uma motocicleta, perturbando a vizinhança e que este ainda teria agredido sua mãe. 

Então a guarnição realizou rondas no local onde possivelmente estaria o indivíduo, porem não obteve êxito na localização dele. Sendo assim foi deslocado até a residência da possível vítima de agressão a qual não possuía lesões, e questionada se havia sido agredida por seu filho, esta negou tal informação.

Questionada sobre onde estaria seu filho, esta informou que ele se encontrava no interior da residência. Na garagem da residência havia uma motocicleta com as características repassadas anteriormente, motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS e em consulta da placa, foi constatado registro de furto ou roubo na data de 19/10/2020. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor pelo crime de receptação, haja vista o mesmo ter relatado que havia comprado a moto no dia anterior em Tubarão por 600 reais de um masculino desconhecido.  

Diante dos fatos o autor de 24 anos foi encaminhado à delegacia de Policia Civil juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

Em colaboração com o HCNoticias