Principal Últimas Em Destaque Homem contratado para fazer transporte de comprimidos de ecstasy é preso pela PM em Criciúma
Homem contratado para fazer transporte de comprimidos de ecstasy é preso pela PM em Criciúma

Homem contratado para fazer transporte de comprimidos de ecstasy é preso pela PM em Criciúma

0
0

A Polícia Militar (PM) conseguiu impedir uma entrega de 50 comprimidos de ecstasy na noite dessa quarta-feira, dia 13, por volta das 21 horas, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. Um homem estava com os entorpecentes em um veículo Volkswagen Parati e acabou sendo abordado. Além dele, uma mulher também estava no automóvel, mas alegou não ter conhecimento sobre as drogas. 

Segundo a PM, os policiais receberam informações sobre a transação de drogas e iniciaram buscas. Os militares localizaram o automóvel suspeito em um posto de combustível às margens da BR-101. O motorista do carro e a passageira foram abordados, porém nada de ilícito foi localizado com eles. Mas dentro do veículo, os militares localizaram os 50 comprimidos de ecstasy e dois celulares. 

De acordo com a PM, o homem relatou que foi pago para realizar a entrega de drogas. A passageira afirmou que não tinha conhecimento dos entorpecentes. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Engeplus