Principal Últimas Em Destaque Homem com mandado de prisão ativo tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com drogas, em Tubarão
Homem com mandado de prisão ativo tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com drogas, em Tubarão

Homem com mandado de prisão ativo tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com drogas, em Tubarão

0
0

Um homem de 34 anos que estava com um mandado de prisão ativo foi preso com porções de maconha, em Tubarão. A ocorrência foi registrada no final da tarde dessa terça-feira, dia 23, às 17 horas, no bairro KM 60. Além do criminoso, uma mulher de 20 anos foi presa com oito munições calibre 38. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações que o homem estava com um mandado de prisão ativo e iniciou rondas no bairro em que ele morava. Durante buscas, os militares perceberam o criminoso, porém ao notar a chegada da viatura, ele saiu correndo e entrou em uma casa. Os policiais foram até o endereço e encontraram o homem e uma mulher.

Conforme a PM, os policiais encontraram na casa oito munições calibre 38, porém a mulher afirmou que era a proprietária das munições. Ainda foram localizadas porções de maconha. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

Com informações do Engeplus