Principal GERAL HNSC realiza jantar beneficente para angariar recursos para o setor de oncologia
HNSC realiza jantar beneficente para angariar recursos para o setor de oncologia

HNSC realiza jantar beneficente para angariar recursos para o setor de oncologia

0
0

No dia 06 de junho de 2019, a entidade sem fins lucrativos Associação Mãos que Salvam Vidas (AMAVI) irá promover a segunda edição de ‘Um Jantar em Prol da Vida’ em benefício do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O evento acontecerá em uma quinta-feira, às 20h, no Hangar Eventos, em Tubarão (SC). O objetivo é agradecer à comunidade pelo apoio ao HNSC e arrecadar recursos para melhorias do Setor Oncológico da Instituição, que atende pacientes com câncer de diversas regiões do estado.

A AMAVI é formada por lideranças empresariais e representantes de grupos de classe atuantes em causas sociais, com a finalidade de viabilizar as ações e projetos do HNSC. Durante o jantar, serão homenageados alguns amigos do Hospital, representantes da comunidade, que há anos dedicam parte do seu tempo para apoiar as iniciativas da Instituição. São eles:

– Afonso Eliseu Furghestti, empresário

– Edson Bez de Oliveira, secretário executivo da Frenlogi, IBL e CNT

– Mauri Luiz Heerdt, reitor da Unisul

– Liliana Cavalcanti Soares, coordenadora dos Grupos de Voluntários do HNSC

– Dione Teresinha Martins, colaboradora do HNSC

– Dr. Reginaldo Boppré, médico cirurgião vascular e angiologista

– Irmã Jacira Maria dos Santos, ecônoma provincial da Congregação das Irmãs da Divina Providência

– Sr. Humberto Ghizzo Bortoluzzi, in memoriam

A noite contará com apresentação do coral “Em Cantos”, da GAM, empresa distribuidora de medicamentos parceira do HNSC. O grupo, formado em 2004, possui 35 integrantes e participa regularmente de diversos eventos por toda a região Sul. A regência do coral fica por conta dos renomados músicos Ademir Henrique da Silva e Jean Knochenhauer Zanetta. Já o cardápio do jantar será assinado pela empresa Dani Delícias.

Os interessados em participar do evento ‘Um Jantar em Prol da Vida’, e em contribuir para o prosseguimento desse cuidado humanizado e de qualidade médica, poderão adquirir os ingressos na Tesouraria do HNSC, que fica na Rua Vidal Ramos, ao preço de R$ 100,00 (valor único).

SERVIÇO:

‘Um Jantar em Prol da Vida’

Data: 6 de junho de 2019 (quinta-feira)

Hora: 20 horas

Local: Hangar Eventos (Rua Padre Geraldo Spettmann, 737 – Humaitá – Tubarão/SC)

Valor do ingresso: R$ 100,00*

Onde comprar: Tesouraria do HNSC (Rua Vidal Ramos, 215 – Centro) ou pelos telefones (48) 3631-7085, 3631-7325 e 3631-7003

*vendas até 5 de junho ou até acabarem os ingressos

Sobre Hospital Nossa Senhora da Conceição

Fundado na cidade de Tubarão em 1904 pelas Irmãs da Divina Providência, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) é o maior hospital de Santa Catarina em número de leitos, totalizando 395, e oferece mais de 40 especialidades. A instituição é referência como hospital geral para o Sul de Santa Catarina, atendendo toda a região da Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e, em algumas especialidades, as regiões da Amrec (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e Amesc (Associação dos Municípios do Extremo Sul de Santa Catarina). Desde 2015 é administrado pela Associação Congregação de Santa Catarina, entidade filantrópica que atua em todo o Brasil. O HNSC conta com um moderno centro de diagnóstico por imagem e procedimentos de alta complexidade, além de ser integrante da Rede Nacional de Pesquisa Clínica, sendo também um hospital de ensino. De 2001 até o momento mantém o título de “Hospital Amigo da Criança”, do Ministério da Saúde, e disponibiliza o Disque-Amamentação, serviço gratuito de informações sobre amamentação para toda a comunidade da região.