Principal SEGURANÇA Guarda Municipal de Tubarão realiza duas prisões em flagrantes, neste final de semana
Guarda Municipal de Tubarão realiza duas prisões em flagrantes, neste final de semana

Guarda Municipal de Tubarão realiza duas prisões em flagrantes, neste final de semana

0
0

A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) realizou a prisão em flagrante de dois homens na madrugada de 6ª feira, dia 23 e de domingo, dia 25. As intervenções aconteceram em uma blitz de trânsito em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e durante rondas após um comunicado de furto a residência.

A primeira prisão ocorreu na madrugada de 6ª feira, quando um motorista de um veículo Gol não obedeceu a ordem de parada no viaduto de acesso Norte na BR-101. Três viaturas da GMT iniciaram uma perseguição e pouco tempo depois prenderam o motorista que estava embriagado. O suspeito também tinha contra si um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Já no domingo, a Guarda Municipal prendeu um homem que havia furtado fios de energia elétrica de uma residência na avenida Expedicionário José Pedro Coelho. Pouco depois do pedido de ajuda do proprietário, os agentes localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. Nos dois casos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.