Principal Blog Nilton Veronesi Governadora visita Barra do Camacho com “caneta sem tinta”
Governadora visita Barra do Camacho com “caneta sem tinta”

Governadora visita Barra do Camacho com “caneta sem tinta”

0
0

Sinceramente? Esperava mais da visita da governadora interina Daniela Reinehr à Barra do Camacho. A verba necessária para uma solução definitiva, não é algo impensável , principalmente, se considerarmos um governo que comemora mês após mês, recordes em arrecadação.

É justo colocar que não é uma prioridade só do atual governo. Historicamente os governadores de Santa Catarina só utilizam o Camacho como palanque político. Não só os governadores…

“Vamos focar nossos esforços para atender essas demandas. Reconhecemos a necessidade emergencial e a oportunidade de unir esforços para planejar um futuro adequado e condizente com o potencial da região. Atuamos para resgatar a capacidade do nosso povo de trabalhar e para que as regiões se desenvolvam. Precisamos lançar o olhar sobre a infraestrutura de Santa Catarina. O compromisso é para que a obra do Camacho seja concluída o mais breve possível e com isso melhorar a atividade econômica, pesqueira e a segurança das pessoas”, disse Daniela Reinehr.

Mais uma vez se viu muita gente querendo ser o “pai da criança” e pouquíssima resolutividade.