Principal GERAL Governador projeta volta das atividades
Governador projeta volta das atividades

Governador projeta volta das atividades

0
0

Moisés anunciou que o Estado pretende liberar as obras que envolvem o servido público e antecipou uma nova portaria, provavelmente nesta quarta-feira (25), para avaliar o que é serviço essencial e o que não pode funcionar, no entanto, ainda nada foi definido.

Nosso cidadão está consciente do afastamento social que tem de ter, da faixa-etária que tem que proteger e o que fazer de forma segura. Queremos liberar as obras de infraestrutura e obras públicas devem voltar a funcionar, com orientações, como não ter idosos, que haja tele-trabalho, que possamos ocupar as pessoas em SC – declarou Moisés.

Segundo governador, existe uma conversa com diversos estabelecimentos, como restaurantes e hotéis e outros segmentos para criar um modelo seguro de atuar nas modalidades sem aumento do contágio, com controle sanitário, de modo que o Estado volte a funcionar “a plena carga”.

Temos uma crise na saúde, que não se pode subestimar, mas não podemos criar uma crise tão forte na área empresarial e comercial e que traga efeitos mais danosos que o próprio vírus. Conviver com vírus é uma tarefa que teremos de aprender, mas sempre monitorando os dados, de casos suspeitos e infectados. – declarou.