Principal Últimas Em Destaque Governador provoca acidente, corta frente de motoboy, que é levado com ferimentos ao HNSC
Governador provoca acidente, corta frente de motoboy, que é levado com ferimentos ao HNSC

Governador provoca acidente, corta frente de motoboy, que é levado com ferimentos ao HNSC

0
0

Um fato passou despercebido na última segunda-feira (1º), em Tubarão. O governador Carlos Moisés sofreu um acidente de carro, ao cortar a frente de uma moto. O motociclista precisou ser levado ao hospital e não corre risco de vida. Embora tenha sido acionada, a PM não incluiu a ocorrência no release enviado diariamente para a imprensa.

Tivemos contato com pessoas próximas, de ambos os lados e o enredo é o mesmo.

Segundo pessoas próximas ao motociclista, “após o acidente, o irmão da vítima foi contatado e se deslocou ao local do choque. Sem saber quem era o proprietário da caminhonete, que provocara o acidente, o mesmo pegou o celular que se encontrava no veículo e foi ao HNSC, saber o estado de saúde do parente. Minutos depois, o staff da segurança do governador também chegou ao hospital e questionou sobre o aparelho. O homem entregou e foi preso em seguida, por ter furtado o dispositivo do comandante. Posteriormente, com o pagamento de fiança, o homem foi solto.”

Já pessoas próximas ao governador Carlos Moisés, relatam que o acidente de fato aconteceu, porém o chefe do executivo catarinense prestou atendimento à vítima, pagando até 2 ou 3 dias de trabalho do motoboy.

Faltam algumas peças se encaixarem nessa história. A apresentação de um B.O. explicaria tudo, não deixaria dúvidas. É aquele negócio, quando não há transparência, abre-se margem para especulação.