Principal Blog Nilton Veronesi “Governador fez minha defesa”, alfineta Ponticelli, sobre críticas de Luciano ao Fonplata
“Governador fez minha defesa”, alfineta Ponticelli, sobre críticas de Luciano ao Fonplata

“Governador fez minha defesa”, alfineta Ponticelli, sobre críticas de Luciano ao Fonplata

0
0

No Café com a Imprensa – evento realizado pela Prefeitura de Tubarão, em que os profissionais da área têm a oportunidade de bater um papo com o prefeito Joares Ponticelli – o alcaide tubaronense alfinetou um dos pré-candidatos nas eleições de 2020, no caso o empresário Luciano Menezes, do PSL.

Em entrevista, ao Bom Dia Bandeirante 1090AM, Menezes disse “que não concorda com a medida (financiamento junto ao Fonplata) e que jamais faria um empréstimo desse tipo na empresa que administra”.

Ao comentar sobre o 17° Congresso do Prefeitos, realizado nesta semana em São José, Ponticelli citou uma fala do governador do estado, Comandante Moisés, para se defender da afirmação feita pelo pré-candidato do PSL. “O governador enalteceu os prefeitos que conseguiram arrumar a casa e contrair financiamentos. Inclusive ele está tentando um junto a um banco mundial, para prevenção de desastres naturais, também com um dos indexadores em dólar. Então o governador acabou me defendendo”.

Ou seja, o principal avalista da candidatura do empresário à Prefeitura de Tubarão no ano que vem, não só concorda com o empréstimo , como está fazendo um.