Principal Últimas Google sai do ar e deixa usuários sem as principais ferramentas como G-mail e Google Drive
Google sai do ar e deixa usuários sem as principais ferramentas como G-mail e Google Drive

Google sai do ar e deixa usuários sem as principais ferramentas como G-mail e Google Drive

0
0

Desde às 8h30 desta segunda-feira internautas têm registrado instabilidade Google e todos os produtos da empresa como YouTube, Google Meet, Google Forms, Google Keeps, Analytics e outros estão fora do ar. Conforme o site DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços na web, a falha atinge usuários no Brasil, Estados Unidos e em países da Europa.

De acordo com o Portal TechTudo o Google reconheceu a pane às 8h55 e informou em sua página de status que está ciente do problema com o Gmail e Google Drive. “Os usuários afetados não conseguem acessar. Forneceremos uma atualização com detalhes sobre quando o problema deve ser resolvido”.

A falha não atinge todos os usuários, mas muitos dos que tentam logar na conta Google, dá o erro “não foi possível encontrar a sua conta Google”, como se a pessoa não fosse cadastrada no serviço.

A sincronização de contas no Google Chrome está “pausada” e os usuários foram deslogados sem permissão de parte dos serviços do Google como o Google Keep e o Google Drive.

Quem tenta utilizar aplicativos para celular encontra erros como falta de conexão com a Internet, problemas para atualizar a página e o erro 503.

O YouTube também está fora do ar, quando o usuário tenta entrar a ferramenta diz que não há conexão com a internet.

Com informações do Notisul