Principal REGIÃO Garopaba Gestão de Garopaba vai à capital para reuniões
Gestão de Garopaba vai à capital para reuniões

Gestão de Garopaba vai à capital para reuniões

0
0

Nesta quarta-feira, 07, o prefeito Júnior Abreu, o vice-prefeito, Jorge Augusto da Silva Chaves, e o secretário de administração, Luiz Henrique Castro de Souza, estiveram reunidos com a presidente da CASAN – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, Roberta Maas dos Anjos, e o diretor administrativo da companhia, Evandro André Martins.
A busca pela transparência nos detalhes do convênio sempre foi um dos objetivos dos, agora prefeito e vice, desde a época em que atuavam no legislativo de Garopaba. Na oportunidade, a gestão foi apresentada à presidente e ao diretor administrativo, e, entre as pautas estão a solicitação de um plano de ações a curto, médio e longo prazo para o município, detalhes do convênio, melhoria na qualidade e distribuição da água, além de consertos de vias públicas onde foram realizadas obras de saneamento.

Outra reunião importante foi junto ao novo secretário estadual de infraestrutura, Leodegar Tiscoski, cujos assuntos tratados foram referentes à solicitação do complemento da ciclofaixa por toda a SC-434, além da construção de uma nova ponte no Siriú. Leodegar Tiscoski foi o engenheiro responsável pelo projeto e inauguração da Rodovia SC-434.

“Transparência é um dos lemas da gestão e o intuito principal destas audiências foi buscar esclarecimentos sobre a concessão de serviços da CASAN em Garopaba e procurar melhorias para a infraestrutura da cidade”. diz o prefeito Júnior Abreu